Crime
Perigo em Niterói: tarado ronda de moto e se exibe para crianças
Caso ocorreu no último domingo (27) no Centro da cidade
Um homem está sendo acusado de exibir seus órgãos genitais para crianças na Rua Capitão Jorge Soares, no Centro de Niterói, Região Metropolitana do Rio. Na denúncia feita ao ENFOCO, foi enviado um vídeo com o flagrante dos supostos atos obscenos, ocorridos no último domingo (27). O suspeito, que nunca tira o capacete, fica rondando com a moto na localidade e para em frente a uma casa onde teriam crianças brincando.
Nas imagens, o motociclista estaciona o veículo e fica por mais de 10 minutos andando de um lado para o outro, como se estivesse procurando ou esperando por alguém, o que levantou suspeitas. Depois, ele senta em um banco e chega a conversar com uma outra pessoa que passava pelo local, parecendo disfarçar para que não fosse pego em flagrante.
Em determinado ponto do vídeo, com a rua aparentemente deserta, ele pega a moto e vai até a frente de uma residência, local em que a testemunha aponta que havia crianças brincando em uma varanda.
É possível ver que o suspeito mexe em sua bermuda e parece estar exibindo os órgãos íntimos, na direção indicada pela denunciante, momento em que o vídeo termina.
Registro do crime
De acordo com a denunciante, a filha e a sobrinha presenciaram o ato e a notificaram. Assustada, ela correu para o local e disse ter avistado o motociclista, que já estava indo embora. O caso foi registrado na 76ª DP (Niterói), como crime de prática de ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto, com pena de detenção, de três meses a um ano, ou multa, previsto no art. 233 do Código Penal Brasileiro.
Procurada para dar esclarecimentos e saber o andamento das investigações, a Polícia Civil não deu retorno até o momento da publicação desta reportagem.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!