Skip to content

Rio

Chove no Natal? Confira a previsão do tempo para esta semana

Tayná Ferreira | Publicado em:

Quintanilha Filho



Com a proximidade do Natal, a capital fluminense enfrentará uma semana de variação climática, alternando entre calor, frio e chuvas. De acordo com o Alerta Rio, durante esta segunda-feira (23), o céu permanecerá predominantemente nublado, com possibilidade de chuviscos ou chuvas fracas isoladas pela manhã, evoluindo para chuvas fracas a moderadas à tarde.

Os ventos serão de intensidade fraca a moderada, e as temperaturas devem cair, com mínima esperada de 19°C e máxima de 28°C.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta terça-feira (24), pela manhã, espera-se céu nublado com chuvas fracas a moderadas. Durante o dia, o céu permanecerá completamente nublado, com períodos de sol. A temperatura máxima deve chegar a 25°C e a mínima a 20°C.

Para o Natal, na quarta-feira (25), a previsão é de céu parcialmente nublado e chuvas fracas e isoladas durante à tarde e à noite. A temperatura máxima pode atingir 32°C, enquanto a mínima será de 20°C.

Na quinta-feira (26), o céu continuará nublado, com pancadas de chuva isoladas à tarde e à noite. A previsão é de ventos moderados a fracos. A temperatura máxima será de 35°C e a mínima de 23°C.

Na sexta-feira (27), são esperados ventos moderados a fortes e pancadas de chuva ao longo do dia. A temperatura máxima será de 29°C e a mínima de 22°C.

Tayná Ferreira

Jornalista formada, apaixonada por contar histórias e dar voz a diferentes realidades. Atua principalmente na produção de reportagens especiais e na cobertura de temas relacionados a segurança pública e cidades. Estudante de Libras e defensora da causa animal. Instagram: @taynafjornalismo

Notícias Relacionadas

Rio

Simulação com homem acorrentado gera polêmica no Rio

Últimas Notícias

Entretenimento

Gilberto Gil vai embalar a festa dos 453 anos de Niterói

Segurança Pública

Câmeras flagram batida, e dona de carro atingido alega fuga de motorista em Niterói; vídeo

Previsão do tempo em Niterói e São Gonçalo
Região

Previsão do tempo indica chuva e trovoadas em Niterói e São Gonçalo

Trânsito na chegada ao Rio tem lentidão na BR-101, RJ-104 e em Niterói
Região

Trânsito parado nos principais acessos à Ponte Rio-Niterói