Skip to content

Segurança Pública

Briga de vizinhos termina com carro queimado em Itaipuaçu

Tiago Souza | Publicado em:

Lucas Alvarenga



Uma briga generalizada entre vizinhos terminou com um carro totalmente destruído por incêndio, no fim da tarde de domingo (10), na Rua Manoel Camilo da Silva, em Itaipuaçu, distrito de Maricá.

De acordo com a Polícia Militar, a confusão começou por motivos ainda não esclarecidos. Testemunhas relataram que, após agressões físicas, o dono do carro entrou em casa e retornou portando um simulacro de pistola. O objeto foi tomado de suas mãos pelo vizinho que segurava um pedaço de madeira.



O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o fogo, que atingiu o carro modelo Uno, estacionado na calçada, mas o veículo ficou completamente destruído.

Apesar das acusações, até o fim da ocorrência não foi identificado o autor do incêndio.

No local, o clima era de tensão. Moradores, que preferiram não se identificar, afirmaram que o dono do veículo não é bem visto na vizinhança.

“Ele é problemático, vive arrumando confusão. Ninguém aqui da rua gosta dele”, contou um morador.



“Aqui todo mundo já teve algum atrito com ele. Não é de hoje que as coisas esquentam por causa dele”, disse outra vizinha.

Ambos os envolvidos foram encaminhados à 82ª DP (Maricá), onde foram autuados por lesão corporal e liberados. Constatou-se que os envolvidos na briga possuem antecedentes criminais. O proprietário do veículo tem uma anotação por constrangimento ilegal e três por ameaça. Já o vizinho possui uma anotação por lesão corporal e três por roubo.

O dono do carro foi procurado pela reportagem, mas não havia ninguém no imóvel. Na região, os moradores disseram não saber quem era o vizinho envolvido na briga.

Tiago Souza

Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news. LinkdIn: @tiago-souza-21b29919a/

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Brasil & Mundo

TSE dá 24h para Meta explicar critérios para manter ‘Exército do Lula’ no ar

Política

Flávio e Lula chegam em acordo para quebra de sigilo no TSE

Esportes

Fifa anuncia Catar como sede da Copa Intercontinental 2026

Niterói

Praia de Icaraí, em Niterói, terá manhã de lazer e inclusão para pessoas com nanismo