Skip to content

Esportes

Botafogo pega César Vallejo em busca da 1ª vitória na Sul-Americana

Gabriel Villa Nova | Publicado em:

Vitor Silva/Botafogo F.R

 





image


generate image?eliteImageId=55219&web=true&timestamp=1682016343263




align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen








left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


  

O Botafogo vai em busca da sua primeira vitória na Sul-Americana, e para isso, vai enfrentar o Universidad César Vallejo, do Peru, nesta quinta-feira (20), às 21h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos. Na primeira rodada, o Glorioso empatou por 2 a 2 contra o Magallanes, fora de casa, pelo Grupo A.

Uma das atrações para esta partida, é o reencontro com o ídolo Loco Abreu. O ex-jogador do Fogão e campeão Carioca pelo clube em 2010 é atualmente o técnico do time peruano. O jogo terá transmissão exclusiva da Paramount+.

Leia +: Antes de confronto, Loco Abreu visita Nilton Santos com o filho

Leia +: Botafogo faz contato por James Rodríguez, diz John Textor

Após quatro anos sem disputar uma competição internacional, a torcida do Botafogo promete fazer uma linda festa no Nilton Santos. A expectativa é de bom público, já que cerca de 20 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada. O treinador Luís Castro afirmou que jogar em casa é um fator positivo para o time.

“O Estádio Nilton Santos é muito importante para o Botafogo e foi muito bom voltar a jogar em casa diante de tantas viagens. Acredito que a torcida e esse fator podem nos ajudar muito neste duelo”, disse Castro.

Por outro lado, o técnico Loco Abreu afirmou que seu time tem condições de fazer um bom jogo e que espera receber um grande carinho da torcida alvinegra. O César Vallejo vem de derrota por 2 a 1 para a LDU na primeira rodada da competição.

“Acredito que vou receber o carinho do torcedor. Realmente para mim será uma noite fantástica este reencontro com a torcida do Botafogo. Acredito que vamos conseguir fazer um bom jogo”, contou Loco.

Escalações 

Botafogo: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Rafael; Danilo Barbosa, Tchê Tchê e Eduardo; Gustavo Sauer, Tiquinho Soares e Victor Sá (Luís Henrique).

Universidad César Vallejo: Carlos Grados, Carlos Cabellos, Renzo Garces, Ascues e Vasquez; Aldair Fuentes, Ysique e Quintero; Olaya, Venegas e Yornis Mena.

Arbitragem

Árbitro: Maximiliano Ramirez (ARG)

Assistente 1: Gabriel Chade (ARG)

Assistente 2: Sebastian Rainieri (ARG)

4º árbitro: Nicolas Lamolina (ARG)

VAR: Hernan Mastrangelo (ARG)

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Três PMs são condenados por ligação com novo 'Escritório do Crime' no Rio
Segurança Pública

Três PMs são condenados por ligação com novo ‘Escritório do Crime’ no Rio

Niterói sedia Congresso Brasileiro de Energia Solar
Niterói

Niterói dá passo à tecnologia e sedia Congresso Brasileiro de Energia Solar

Niterói encerra Mês da Pessoa Idosa com roda de samba neste sábado (31)
Entretenimento

Niterói encerra Mês da Pessoa Idosa com roda de samba neste sábado (31)

Após dizer que deixaria o Brasil, Rico Melquiades anuncia candidatura pelo PL e promete disputar próxima eleição
Celebridades

Após dizer que deixaria o Brasil, Rico Melquiades promete se candidatar pelo PL nas próximas eleições