Skip to content

Região

Carreta tomba e derrama óleo na BR-101

Redação | Publicado em:

Ouvir notícia

Ouvir notícia
Imagem não disponível


acidente itaborai
Motorista teve ferimentos leves. Foto: Divulgação



Uma carreta tanque tombou na BR-101, no km 288 da via, em Itaboraí, e interditou o trânsito no sentido Rio, na manhã desta segunda-feira (28). Motoristas enfrentam trânsito lento no local.



O motorista da carreta teve ferimentos leves, foi atendido e liberado no local. De acordo com a Arteris Fluminense, concessionária que administra a via, a carreta tanque transportava 32 toneladas de Óleo Antragênico (ONU 3082) e o local foi sinalizado pelas equipes de atendimento.



Equipes da Arteris, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal estão no local. O Grupamento de Operações com Produtos Perigosos (GOPP) e empresa especializada Ambipar também foram acionadas.



Motoristas que passam pelo local encontram interdição no acostamento e na faixa 2 (à direita). O tráfego de veículos segue pela faixa 1 (à esquerda).


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Motorista baleado no Heat em São Gonçalo. Polícia investiga
Segurança Pública

Apontado como chefe do tráfico, ‘Pitbull’ é baleado e preso com fuzil em SG

Estrutura da Igreja Metodista Wesleyana de Porto das Caixas após desabamento durante temporal em Itaboraí.
Itaboraí

Igreja desaba durante temporal em Itaboraí no dia da festa de 29 anos

Esportes

Juíza defende punições mais rigorosas contra integrantes de torcidas organizadas após episódios de violência no Rio

Saiba onde será a casa do Divino FC em 'Avenida Brasil 2'
Entretenimento

Saiba onde será a casa do Divino FC em ‘Avenida Brasil 2’