Skip to content

Região

Desaparecida é encontrada vagando pelas ruas de São Gonçalo

Redação | Publicado em:

Ouvir notícia

Ouvir notícia
Imagem não disponível


plantao enfoco idosa desaparecida Irene dos santos nascimento ct arquivo pessoal
Irene dos Santos Nascimento foi encontrada neste domingo (27). Foto: Arquivo Pessoal



Desaparecida desde o último sábado, a dona de casa Irene dos Santos Nascimento, de 65 anos, foi encontrada na noite deste domingo (27) por volta de 22h30 na Avenida Dezoito do Forte, na Região Central de São Gonçalo. Ela foi reconhecida por uma ‘conhecida’ da família, que avisou sobre sua localização.



Segundo a filha de Irene, Juliana Nascimento, a mãe foi encontrada andando sozinha pela via, aparentando estar desorientada, pela mãe de uma amiga. Ela afirmou que nesta terça-feira (29) vai levá-la ao hospital.



“Decidimos deixar ela em casa nesta segunda (28), pois ela disse que está um pouco cansada, porque dormiu em uma praça, mas não sabe dizer qual. Ela também disse que lembrava que tinha casa, mas que não sabia como voltar. Amanhã (29) iremos ao médico, pois ela nunca teve esses apagões” disse Juliana.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Motorista baleado no Heat em São Gonçalo. Polícia investiga
Segurança Pública

Apontado como chefe do tráfico, ‘Pitbull’ é baleado e preso com fuzil em SG

Estrutura da Igreja Metodista Wesleyana de Porto das Caixas após desabamento durante temporal em Itaboraí.
Itaboraí

Igreja desaba durante temporal em Itaboraí no dia da festa de 29 anos

Esportes

Juíza defende punições mais rigorosas contra integrantes de torcidas organizadas após episódios de violência no Rio

Saiba onde será a casa do Divino FC em 'Avenida Brasil 2'
Entretenimento

Saiba onde será a casa do Divino FC em ‘Avenida Brasil 2’