Skip to content

Entretenimento

Ex-goleiro do Flamengo vive romance com bailarino

Redação | Publicado em:

Redes Sociais

 

 

O ex-goleiro do Flamengo, Emerson Ferretti, de 52 anos, está namorando o bailarino Jordan Dafner, de 27. O atleta, que em 2022 assumiu publicamente sua homossexualidade, atualmente é presidente do Esporte Clube Bahia. A informação é do jornal Extra.

Emerson se tornou o primeiro dirigente abertamente gay a ocupar tal posição no país. Esse marco histórico coincidiu com uma reviravolta pessoal, pois foi nessa mesma época que ele encontrou o Jordan. 

Embora o namoro ainda não tenha sido oficialmente anunciado, o casal é frequentemente visto junto em Salvador, e fotos dos dois podem ser encontradas no perfil de Jordan no Instagram.

As publicações nas redes sociais começaram em outubro, mas o relacionamento ganhou força durante uma viagem para a Barra da Siribinha, no município baiano de Conde, em dezembro. Emerson e seu namorado foram vistos juntos na casa de Caetano Veloso em Salvador, no primeiro dia do ano.

Jordan Dafner, além de atuar em musicais na capital baiana, também desempenha funções como jornalista e assessor de imprensa.

Emerson Ferretti mora em Salvador desde o início dos anos 2000. Sua trajetória inclui passagens pelo Bahia e Vitória, destacando-se com a conquista do campeonato baiano de 2007 antes de sua aposentadoria.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Festival de Covers de Rio das Ostras acontece de 6 a 8 de novembro, na Lagoa do Iriry, com shows gratuitos e tributos a grandes artistas.
Região dos Lagos

Rio das Ostras recebe Festival de Covers com três dias de shows gratuitos em novembro

Yoga na Praia da Boa Viagem, em Niterói
Saúde & Bem-Estar

Praia de Niterói será ponto de equilíbrio físico e mental; entenda

Artsul derrota Niteroiense fora de casa
Esportes

Niteroiense perde dentro de casa e corre risco de não subir de divisão

Águas de Niterói passa orientações para limpeza de cisterna e caixas d'água
Niterói

Água contaminada em Niterói? Concessionária alerta para limpeza de cisterna