Skip to content

Niterói

Passageiros da Viação Amparo são assaltados na RJ-104

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível

Cerca de 20 passageiros que estavam em um ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo, linha Itaipuaçu-Niterói, foram assaltados na manhã desta quarta-feira, 18, na rodovia RJ-104, na pista sentido Niterói. Segundo informações das vítimas, um homem armado que entrou no coletivo na altura do bairro Tribobó, em São Gonçalo, aproveitou que a via estava engarrafada para cometer o crime.

“Inicialmente não dava para perceber que seriámos assaltados por ele. Depois que enxergamos a arma houve tensão entre os passageiros e ele recolheu o que pôde das vítimas”, explicou um auxiliar administrativo, que seguia para o trabalho.

Após o crime, testemunhas disseram que o assaltante fugiu a pé e seguiu em direção à pista sentido Alcântara. A ocorrência foi feita na delegacia do Fonseca, a 78ª DP.

Notícias Relacionadas

Celebração da vitória de Lula em Niterói
Niterói

Niterói celebra vitória de Lula com festa nas ruas

Últimas Notícias

Três PMs são condenados por ligação com novo 'Escritório do Crime' no Rio
Segurança Pública

Três PMs são condenados por ligação com novo ‘Escritório do Crime’ no Rio

Niterói encerra Mês da Pessoa Idosa com roda de samba neste sábado (31)
Entretenimento

Niterói encerra Mês da Pessoa Idosa com roda de samba neste sábado (31)

Após dizer que deixaria o Brasil, Rico Melquiades anuncia candidatura pelo PL e promete disputar próxima eleição
Celebridades

Após dizer que deixaria o Brasil, Rico Melquiades promete se candidatar pelo PL nas próximas eleições

Adolescente é linchado após atropelar idoso em Botafogo
Segurança Pública

Idoso é atropelado por bike elétrica e adolescente acaba agredido no Rio