Skip to content

Esportes

Fluminense se aproxima da contratação de atacante uruguaio

Redação | Publicado em:

Reprodução / Instagram


O Fluminense está próximo de anunciar mais um reforço para a temporada de 2025. Segundo o jornalista uruguaio Rodrigo Romano, do canal “DirecTV”, o clube carioca avançou nas negociações com Agustín Canobbio, atacante do Athlético-PR. A possível contratação pode ser oficializada nos primeiros dias do próximo ano.

Canobbio chegou ao Athletico em 2022, em uma transferência que custou ao clube paranaense cerca de R$ 12 milhões, tornando-se a aquisição mais cara de sua história. Antes de defender o Furacão, o jogador uruguaio atuou pelo Peñarol e pelo Fenix, ambos de seu país natal.

O Fluminense avalia alternativas para concretizar a negociação, incluindo a possibilidade de envolver o meia-atacante David Terans no acordo. Na última temporada, Canobbio disputou 48 partidas pelo Athletico-PR, marcou nove gols e deu sete assistências, sendo um dos destaques da equipe. A chegada do jogador seria a quinta contratação do clube tricolor para reforçar o elenco em 2025.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Feira da Agricultura Familiar em Itaipuaçu acontece neste sábado, das 8h às 13h, no Barroco, com alimentos frescos e produtos locais.
Maricá

Maricá realiza Feira da Agricultura Familiar neste sábado em Itaipuaçu

Segurança Pública

Até quando? O sofrimento que atravessa o tempo de quem espera por justiça

Vereadora de Niterói lança feat com MC Carol: 'Não Nasci para Ser Sigilo'
Entretenimento

Vereadora de Niterói lança feat com MC Carol: ‘Não Nasci para Ser Sigilo’

Família de Marielle Franco denuncia ataques racistas em grupo de WhatsApp da PUC-Rio
Rio

Família de Marielle Franco denuncia ataques racistas em grupo de WhatsApp da PUC-Rio