Skip to content

Segurança Pública

Sargento da PM é baleada pelo companheiro no Rio

Redação | Publicado em:

Arquivo

 





image


generate image?eliteImageId=60258&web=true&timestamp=1689937027501



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Uma sargento da Polícia Militar foi baleada pelo companheiro, que também é policial militar, na noite desta quinta-feira (20). A vítima está internada no Hospital Municipal Salgado Filho, no bairro do Méier, na Zona Norte do Rio. O acusado já foi identificado, mas ainda é procurado pela corporação. 

De acordo com informações da Polícia Militar, agentes do 3°BPM (Méier) foram acionados para verificar a ocorrência após a vítima dar entrada no hospital. A mulher estava de folga quando foi baleada pelo companheiro. 

A corporação informou ainda que a “1ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (1ª DPJM), subordinada à Corregedoria da Polícia Militar instaurou um procedimento apuratório para investigar as circunstâncias do fato. O autor do disparo já foi identificado e a Corporação colabora com as investigações do caso e trabalha para localizar o paradeiro do agente.”

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Mendonça mantém decisão sobre sigilos de Lula e Flávio Bolsonaro
Política

Mendonça mantém decisão sobre sigilos de Lula e Flávio Bolsonaro

Fiscalização autua três estabelecimentos veterinários na Zona Norte do Rio
Rio

Fiscalização autua três estabelecimentos veterinários na Zona Norte do Rio

Brasil & Mundo

Ministro do TSE proíbe nova suspensão do ‘Exército do Lula’

Niterói

Carro pega fogo na Ponte e interdita quatro faixas no sentido Niterói