Skip to content

Esportes

Vasco está perto da primeira contratação para o elenco de 2023

Redação | Publicado em:

Reprodução/Redes Sociais

 





image


generate image?eliteImageId=45766&web=true&timestamp=1668103293029




align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen








left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Enquanto ainda procura um técnico de nome para 2023, o Vasco já tem encaminhada a sua primeira contratação para reforçar o elenco visando uma temporada de destaque no retorno à Série A do Campeonato Brasileiro.

Segundo os setoristas Lucas Pedrosa e Venê Casagrande, o clube tem conversas adiantadas com o volante Júnior Urso, atualmente no Orlando City, dos Estados Unidos. Aos 33 anos, o jogador quer voltar ao Brasil e deve desembarcar no Rio de Janeiro nos próximos dias para fechar acordo.

Urso negociou com o Botafogo em 2022, mas o Alvinegro não topou pagar o valor para tirá-lo do clube americano. Nesta reta final do ano, o jogador interessava ao Cruzeiro – mas acabou optando pelo Vasco, com quem já está apalavrado visando a próxima temporada.

O Orlando City comunicou nesta quinta-feira (10) a saída do atleta através de acordo mútuo pela rescisão. Ao desembarcar em São Januário, o atleta realizará exames médicos e discutirá os últimos detalhes do contrato, como duração e luvas. 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Médica vira ré por morte de paciente após lipoescultura em São Gonçalo
Segurança Pública

Médica vira ré por morte de paciente após lipoescultura em São Gonçalo

Gerente de mercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio
Interior

Gerente de supermercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio

Segurança Pública

Major do Exército é baleado na barriga após entrar por engano em rua com barricada

Polícia fecha o cerco, captura três acusados de tráfico e apreende um fuzil na Vila Ipiranga, em Niterói
Segurança Pública

Polícia fecha o cerco, captura três acusados de tráfico e apreende um fuzil na Vila Ipiranga, em Niterói