|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
Murilo Huff, ex-marido e pai do filho da Marília Mendonça, que completaria 28 anos neste sábado (22), postou uma foto em suas redes sociais homenageando a sua ex-companheira. Em uma foto postada em seu Storie do Instagram, Murilo aparece abraçado ao lado de Marília no dia em que se conheceram. “Hoje eu tenho certeza que o céu está em festa”, escreveu.
Marília Mendonça e Murilo Huff tiveram um filho juntos durante o relacionamento. Léo Mendonça Huff tem 3 anos e atualmente tem a guarda compartilhada entre o pai e avó, dona Ruth Moreira.
Leia +: Marília Mendonça ganha homenagem no dia em que faria 28 anos
Mais cedo, o perfil oficial da Rainha da Sofrência postou um vídeo com imagens da carreira da cantora, além de momentos juntos a família, ao lado de sua mãe e do pequeno filho. Ainda no vídeo, Marília é descrita como ‘um fenômeno raro’, ‘uma menina risonha’ e ‘uma rainha que encantou o público’.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível: