Skip to content

Segurança Pública

Irmã de Léo Moura é presa por ingressos falsos para Sapucaí

Redação | Publicado em:

G1.com



Lívia da Silva Moura, irmã do ex-jogador do Flamengo Léo Moura, foi presa nesta terça feira (13), pela Polícia Civil do Rio, após ser acusada de vender ingressos falsos para o Camarote N1, na Marquês de Sapucaí. Vinte e cinco pessoas foram a 19ª DP (Tijuca), na Zona Norte carioca, para prestar queixa, alegando que ela cobrava R$ 5 mil no ingresso para duas pessoas.

Segundo relatos, ela garantia que os nomes dos compradores seriam colocados em uma lista de convidados. No entanto, ao chegarem no local, descobriram que se tratava de um golpe.

Com o avanço da investigação, a Polícia Civil optou pela prisão prisão domiciliar pelo antecedente de 2022, no qual Lívia havia vendido entradas falsas para o Rock in Rio. Motivo é o não comparecimento para colocar tornozeleira eletrônica. A ação é parte da “Operação Carnaval Seguro”.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Greve de motoristas de ônibus afeta mais de 260 mil passageiros na Zona Sul de São Paulo
Brasil & Mundo

Greve de motoristas de ônibus afeta mais de 260 mil passageiros na Zona Sul de São Paulo

Celebridades

Alcione, Mumuzinho e mais: artistas prestam homenagens a Benito Di Paula

Região

Veja a previsão do tempo para Niterói e Rio nesta semana

Oportunidades estão distribuídas por diferentes regiões da cidade e incluem 211 postos exclusivos para pessoas com deficiência.
Rio

Rio tem 1.799 vagas de emprego, incluindo 500 para PCD