Skip to content

Entretenimento

Após despejo, ator Mário Gomes consegue casa nova

André Silva | Publicado em:

Reprodução / Instagram



O ator Mário Gomes já está morando em sua nova casa e compartilhou um vídeo em seu Instagram, nesta sexta-feira (20), mostrando o novo espaço após ser despejado de sua antiga mansão no Rio de Janeiro. O ex-galã da Globo revelou que a mudança trouxe muita bagunça, mas que está tentando se organizar no novo local. “Está uma bagunça total”, disse ele no vídeo publicado para os seguidores.

No registro, Gomes comentou que precisará de tempo para arrumar a casa e deixou claro que o momento não é fácil. “Aqui é o lugar que a gente arrumou para as coisas, está tudo meio bagunçado, de qualquer jeito, não dá nem para esticar a cama. Mas a gente acaba se virando”, desabafou o ator, que completou: “Estamos aí, o negócio é esse, tem que ir em frente”.



Antes de deixar a mansão, Gomes também compartilhou uma frase nos Stories de sua rede social, explicando o momento de saída definitiva. “Agora é definitivo. A polícia chegou. Estamos saindo do nosso lar”, escreveu.

Ajuda financeira

Desde que foi despejado, Mário Gomes passou a contar com a solidariedade de seus seguidores nas redes sociais. O ator disponibilizou uma chave pix para que os fãs possam contribuir com doações. Na quarta-feira (18), ele usou sua conta no Instagram para agradecer o apoio recebido.

“Quero agradecer de coração essa solidariedade que só o nosso povo tem, esse povo maravilhoso que é o povo brasileiro”, afirmou o ator, emocionado. “Me emociono de chorar muito, porque é muito bacana. Vocês podem contar comigo”.



Ordem de despejo

O despejo de Mário Gomes ocorreu no último domingo (15), quando ele e sua família deixaram a mansão onde viviam desde 2002. O imóvel foi leiloado para pagar uma dívida trabalhista, originada de uma confecção que o ator possuía no Paraná. A batalha judicial começou em 2007, após Gomes fechar a empresa e ficar devendo salários a 84 funcionários.

A dívida, inicialmente de R$ 923 mil, foi o motivo da venda da casa. Além disso, o ator também acumulava uma dívida de IPTU, que já passava dos R$ 100 mil.

André Silva

Bastante ativo na cobertura cultural, ja foi contemplado com o Prêmio Themis de Jornalismo, concedido pelo TJRS. Além da cultura, caminha por várias editorias, inclusive em cobertura de eventos internacionais, como a Cúpula do G20 e o encontro dos Brics. Instagram: @andrre.sillva

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

ônibus de graça em Casimiro de Abreu
Região dos Lagos

Programa de ônibus gratuito será ampliado em Casimiro de Abreu, na Região dos Lagos

Três PMs são condenados por ligação com novo 'Escritório do Crime' no Rio
Segurança Pública

Três PMs são condenados por ligação com novo ‘Escritório do Crime’ no Rio

Niterói sedia Congresso Brasileiro de Energia Solar
Niterói

Niterói dá passo à tecnologia e sedia Congresso Brasileiro de Energia Solar

Após dizer que deixaria o Brasil, Rico Melquiades anuncia candidatura pelo PL e promete disputar próxima eleição
Celebridades

Após dizer que deixaria o Brasil, Rico Melquiades promete se candidatar pelo PL nas próximas eleições