Skip to content

Região

Maricá reforma cemitério para atender no feriado

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível

cemitério maricá

Para este feriado de Finados, o cemitério municipal de Maricá ganhou de presente uma sala de enfermagem para atendimento ao público. A sala conta com maca, cadeira de rodas e equipamentos para aferir a pressão arterial, caso haja alguma indisposição por parte dos frequentadores. As quatro capelas foram pintadas e climatizadas, a prefeitura instalou bebedouros e recuperou os banheiros disponíveis no local. Tudo isso para minimizar o desconforto até 2018, quando as obras de ampliação do cemitério, que encontram-se em estágio avançado, forem concluídas.

cemitério verticalO novo cemitério vertical está sendo construído na parte dos fundos do terreno e deverá ficar pronto no próximo ano. O prédio conta com três andares, 2.700 gavetas, 1.512 nichos funerários e 8 capelas para velórios, além de uma capela ecumênica, cantina e uma sala para assessoria jurídica para emissão de documentos. O investimento é de mais de R$7 milhões.

O prefeito Fabiano Horta acompanhou as mudanças e saiu com a certeza de que a população se sentirá confortada “É sempre um momento difícil vir aqui e a pessoa precisa se sentir acolhida. Esta estrutura renovada com o primeiro atendimento ambulatorial será importante para isso”, concluiu.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Rebeca Andrade coloca Brasil na briga por medalhas no Mundial de Ginástica
Esportes

Rebeca Andrade coloca Brasil na briga por medalhas no Mundial de Ginástica

Zanin cobra pareceres sobre pedido de 2º turno na eleição do Rio
Política

Zanin cobra pareceres sobre pedido de 2º turno na eleição do Rio

Caminhão de cerveja tomba na Dutra, motorista fica em estado grave e carga é saqueada
Interior

Caminhão de cerveja tomba na Dutra, motorista fica em estado grave e carga é saqueada; vídeo

Monumento Nossa Senhora Auxiliadora
Niterói

Monumento em Niterói ganhará obras para virar ponto turístico