Skip to content

Esportes

Benfica segue de olho em Bruno Henrique, do Flamengo

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


1566440882667
Bruno Henrique é um pedido de Jorge Jesus para os dirigentes do Benfica. Foto: Alexandre Vidal & Marcelo Cortes / Flamengo



Além de tirar o técnico Jorge Jesus, o Benfica quer mais um protagonista do Flamengo. Os portugueses buscam a contratação do atacante Bruno Henrique.



Bruno Henrique é um pedido de Jorge Jesus para os dirigentes do Benfica. Os rubro-negros não pensam em negociá-lo e já adiantaram que só aceitam a liberação pelo pagamento da multa rescisória, que é de 35 milhões de euros (R$ 210 milhões).



Segundo o jornal português A Bola, a proposta do Benfica gira em torno de 12 milhões de euros (quase R$ 75 milhões na cotação atual). Em princípio, o Flamengo segue sem aceitar a oferta.



Bruno Henrique tem contrato com o Flamengo até 2023. O atacante chegou na temporada passada e foi um dos principais jogadores em todas as conquistas rubro-negras em 2019.



Dentro de campo, o elenco segue com os treinos visando a estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, neste domingo, no Maracanã.



Publicada às 20h48. Gazeta Esportiva.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Entretenimento

Disputa pela coroa do Carnaval 2027 acontece neste sábado em Niterói

Curiosidades

Brigadista se ajoelha para agradecer após chuva repentina apagar incêndio: ‘Deus é bom’

Rio

Conheça os primeiros nomes do secretariado de Douglas Ruas

Rio

Lancha bate em pedra e piloto desaparece após ser arrastado pela correnteza