Skip to content

Segurança Pública

BBB do crime: bandidos usam câmeras para vigiar polícia em Niterói

Redação | Publicado em:

Arquivo / Pedro Conforte

Policiais militares desmontaram um esquema de monitoramento por câmeras, instaladas por criminosos em uma comunidade de Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Durante a ação um homem de 25 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso, acusado de vender drogas na região. 

Segundo a PM, as câmeras instaladas ilegalmente pelos criminosos no Morro do Mic, na Ilha da Conceição, bairro da região central do município, eram usadas para monitorar a movimentação de agentes de segurança na região. Os equipamentos foram localizados a partir de denúncias.

O acusado e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia do Centro (76ª DP), onde o caso foi registrado.



Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Ministério do Meio Ambiente investiga possível atuação organizada por trás dos focos de fogo. Operação já extinguiu 292 incêndios, mas oito permanecem ativos no estado.
Brasil & Mundo

Incêndios no Amazonas: força-tarefa abre 120 procedimentos para investigar suspeitos

Descarte de lixo eletrônico nos Correios é gratuito em 6.868 agências. Serviço recebe celulares, notebooks e outros aparelhos de até 30 kg.
Brasil & Mundo

Correios passam a receber lixo eletrônico gratuitamente em todo o Brasil

Niterói vai recuperar teatro histórico fechado há mais de três décadas
Niterói

Niterói vai recuperar teatro histórico fechado há mais de três décadas

Papa Leão XIV reaparece após cirurgia no pulmão e promete voltar à rotina aos poucos
Brasil & Mundo

Papa Leão XIV reaparece após cirurgia no pulmão e promete voltar à rotina aos poucos