Skip to content

Entretenimento

É amanhã: Dia do Trabalhador em SG terá show do Barão Vermelho

Redação | Publicado em:

Divulgação/Marcos Hermes

 





image


generate image?eliteImageId=55724&web=true&timestamp=1682861181677




align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen








left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Amanhã o “Dia do Trabalhador” será especial em São Gonçalo, segundo informado pela prefeitura do município. É que, com o apoio do Sesc e do Clube Mauá, haverá um show gratuito da banda de rock Barão Vermelho, no clube. A abertura dos portões será às 14h.

A partir das 16h, o músico gonçalense Maycon Andre sobe ao palco para agitar o público. Às 18h, o cantor Chininha, assim como apresentou na celebração do aniversário da cidade no ano passado, promete cantar sucessos da época em que fazia parte do grupo ‘Nosso Sentimento’, além de canções que marcam a sua carreira solo. 

Às 20h, a lendária banda Barão Vermelho – formada atualmente por Rodrigo Suricato (guitarra, violão e voz), Fernando Magalhães (guitarra e violão), Guto Goffi (bateria) e Maurício Barros (teclados e vocais) – vai apresentar aos gonçalenses o show da turnê “Barão 40”, que celebra as quatro décadas do grupo que marcou gerações com grandes hits de sucesso. 

A bateria da escola de samba gonçalense Unidos do Porto da Pedra, campeã da Série Ouro do Carnaval de 2023, também vai marcar presença na festa.

SOLIDARIEDADE 

O evento é gratuito, mas aqueles que puderem doar um quilo de alimento para o projeto “Mesa Brasil Sesc” estarão ajudando centenas de instituições que auxiliam pessoas em situação de vulnerabilidade social e nutricional de todo o país.

O Clube Mauá fica localizado na Avenida Presidente Kennedy 635, Centro de São Gonçalo. 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Segurança Pública

Major do Exército é baleado na barriga após entrar por engano em rua com barricada

Polícia fecha o cerco, captura três acusados de tráfico e apreende um fuzil na Vila Ipiranga, em Niterói
Segurança Pública

Polícia fecha o cerco, captura três acusados de tráfico e apreende um fuzil na Vila Ipiranga, em Niterói

Segurança Pública

Dono de famosa rede de restaurantes sofre tentativa de assalto e segurança atira em ladrão no Rio

Niterói

Orla Viva é cancelado neste domingo em Icaraí, Niterói; veja o motivo