Skip to content

Esportes

Sonhando com a classificação, Vasco recebe a Cabofriense

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


abel braga ct Rafael Ribeiro site do Vasco
Para esta partida, o técnico Abel Braga tem somente uma dúvida na escalação, no meio-campo.



O Vasco tem sofrido neste início de Campeonato Carioca, mas segue com chances de classificação na Taça Guanabara. Nesta quinta-feira (30), pela 4ª rodada da competição, os cruzmaltinos recebem a Cabofriense, em São Januário, às 21h30 (de Brasília).



O time vai a campo mais aliviados após a vitória no fim de semana. Mesmo sem mostrar um grande futebol, os três pontos contra o Boavista mantiveram as chances do Vasco de avançar no primeiro turno do Estadual.



Para o atacante Germán Cano, herói da partida e que marcou pela primeira vez com a camisa cruzmaltina, a equipe ainda está em um processo de adaptação no ano.



“O jogo passado não foi tão bom. Choveu, a grama estava muito alta, mas o mais importante era poder ganhar, somar três pontos e sabemos que isso é um processo. Temos muitos jogadores novos, um técnico recém-chegado, mas estamos captando a ideia do treinador rapidamente, o que é muito importante para o Vasco seguir melhorando”, disse.



Para esta partida, o técnico Abel Braga tem somente uma dúvida na escalação, no meio-campo. Gabriel Pec, que entrou bem contra o Boavista, pode voltar a ser titular na vaga de Juninho.



Do outro lado, a Cabofriense é a única equipe que ainda não pontuou na Taça Guanabara. Praticamente sem chances de avançar à próxima fase, o volante Magno enfatizou a busca por um bom resultado diante do cruzmaltino.



“Temos que continuar de cabeça erguida, temos um jogo contra o Vasco na quinta-feira. Vamos continuar trabalhar para fazer uma boa partida lá”, declarou.



O clube pensa em somar pontos para se livrar da Seletiva na próxima temporada.



(Agência Brasil


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Novembro começa com alerta de frio no Rio
Rio

Novembro começa com alerta de frio severo e tempestade no Rio de Janeiro

Niterói monta esquema especial de trânsito para o Dia de Finados
Niterói

Niterói ganha esquema exclusivo de trânsito para o Dia de Finados; confira

A Dona do Pedaço retorna à Globo em novembro pelo Vale a Pena Ver de Novo
Entretenimento

‘A Dona do Pedaço’ retorna à Globo no lugar de Avenida Brasil; confira a data

Maquininhas serão obrigadas a aceitar vales refeição e alimentação em novembro
Brasil & Mundo

Vale-refeição e vale-alimentação passarão a valer em qualquer maquininha habilitada