Skip to content

Região

Corpo é achado em praia do Rio onde adolescente sumiu

Redação | Publicado em:

Arquivo / Lucas Alvarenga


Um corpo, que pode ser do jovem Leonardo Tavares da Silva, de 16 anos, foi encontrado por equipes do Corpo de Bombeiros nesta quarta (8). O rapaz acabou se afogando no último domingo (5) e foi levado pelo mar em Ipanema, na Zona Sul do Rio. No entanto, ainda não há a confirmação oficial sobre a identificação do corpo, que será levado para o IML. 

Desde então, aconteceram buscas por Leonardo. Natural de Resende, o adolescente de 16 anos veio até a praia em uma excursão, no entanto, não tinha autorização da mãe para estar no passeio.


 Ele é o filho mais novo dos três filhos dela. Durante toda a semana a família acompanhou apreensiva as tentativas de localização do jovem. 

“Ele veio para a excursão, saiu 3h da manhã de Resende, chegou aqui umas 7h de domingo. Eu não dei autorização, ele tem 16 anos, precisa da minha autorização. Aí ele veio com amigos e se afogou no mar. Os outros dois meninos saíram do mar com vida e ele tá desaparecido”, contou Alessandra Silva, mãe do jovem.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Segurança Pública

Dupla do crime é presa e fuzil é apreendido em comunidade de São Gonçalo

Brasil & Mundo

TSE dá 24h para Meta explicar critérios para manter ‘Exército do Lula’ no ar

Política

Flávio e Lula chegam em acordo para quebra de sigilo no TSE

Esportes

Fifa anuncia Catar como sede da Copa Intercontinental 2026