Skip to content

Segurança Pública

Troca de tiros termina com um morto em São Gonçalo

Tiago Souza | Publicado em:

Imagem não disponível


Publicada às 11h10.



Hospital Estadual Alberto Torres HEAT Pedro Conforte 6
O suspeito chegou a dar entrada no Hospital Alberto Torres, mas não resistiu. Foto: Arquivo/ Pedro Conforte



Uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos terminou com um jovem suspeito morto na manhã deste domingo (10), no bairro Almerinda, em São Gonçalo. Uma arma foi apreendida na ação.



Segundo informações, o suspeito chegou a ser levado por policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde. 



Segundo a PM, os militares realizavam patrulhamento pela região quando se depararam com um grupo de criminosos armados, que iniciaram os disparos. Houve confronto.



Após o tiroteio, um suspeito foi encontrado baleado e uma pistola calibre 9 mm foi apreendida com ele.


Tiago Souza

Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news. LinkdIn: @tiago-souza-21b29919a/

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Entretenimento

Samuel Rosa faz show gratuito em Maricá

Esportes

Jogador de 30 anos morre após choque com goleiro adversário; vídeo

Previsão do tempo em Niterói: céu encoberto e chuva isolada durante a semana
Região

Semana terá ‘cara de verão’ com sol e chuva no fim da tarde

Niterói

Volta do feriadão tem trânsito caótico nos acessos ao Rio