Skip to content

Brasil & Mundo

Modelo que casou consigo mesma morre ao cair de 5° andar

Redação | Publicado em:

Reprodução / Instagram



A influenciadora digital Kübra Aykut, de 29 anos, que viralizou com um vídeo onde se casou consigo mesma, morreu após cair do 5º andar de um prédio em Istambul no último dia 23 de setembro. A notícia de sua morte foi divulgada nesta segunda-feira (30) pela revista People.

As autoridades turcas estão investigando as circunstâncias da queda para determinar se foi um acidente ou se a influenciadora havia se jogado, já que alguns relatos apontam que a Aykut teria deixado um bilhete mencionando dificuldades pessoais.

Kübra acumulava mais de 1 milhão de seguidores no TikTok e 226 mil no Instagram. Ela recebeu uma enxurrada de mensagens de fãs consternados com sua morte. Sua última postagem no TikTok foi em 7 de setembro, enquanto no Instagram foi em 20 de setembro.

A agência que gerenciava suas redes, Wixir Creative, também prestou homenagens à influenciadora em suas redes sociais.

O vídeo de casamento, que ganhou grande repercussão, foi publicado em dezembro de 2023, onde Aykut celebrou a união simbólica consigo mesma ao lado de familiares e amigos. “Não encontrei ninguém digno de mim, então decidi me casar comigo mesma”, disse ela na ocasião. 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

A Dona do Pedaço retorna à Globo em novembro pelo Vale a Pena Ver de Novo
Entretenimento

‘A Dona do Pedaço’ retorna à Globo no lugar de Avenida Brasil; confira a data

Mãe de Zico vai virar nome de logradouro em Quintino
Rio

Mãe de Zico, Dona Mathilde recebe homenagem e vira nome de logradouro em Quintino, no Rio

Vacinação contra dengue
Saúde & Bem-Estar

Saúde alerta que imunizados com a vacina da dengue devem voltar para receber 2ª dose

Manifestantes da UFF no Centro do Rio
Política

Protestos ajudaram na virada de Lula, mas governo precisa de ‘revolução na comunicação’