Skip to content

Segurança Pública

Ocorrência em campo de futebol tem um preso em Niterói

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


PMERJ Sape drogas
Quantidade de drogas apreendidas pelos policiais. Foto: PMERJ



Um homem, acusado de estar usando drogas em um campo de futebol, foi preso durante operação de policiais militares do Batalhão de Niterói (12º BPM) no Sapê, em Niterói, na tarde desta terça-feira (19).



Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 12º BPM recebeu uma denúncia de que homens suspeitos estariam usando drogas em um campo de futebol na rua Mato Grosso, no Sapê. Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo, o que gerou confronto. Não há registro de feridos.



Após cessar o conflito, os policiais conseguiram deter um suspeito, que tentou fugir. Junto com ele foram apreendidos um rádio transmissor e grande quantidade de drogas.



A ocorrência foi registrada na Delegacia do Centro de Niterói (76ª DP).


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Esportes

Presidência da Fifa ganha novo candidato para enfrentar Gianni Infantino

Gerente de mercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio
Interior

Gerente de supermercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio

Niterói

Orla Viva é cancelado neste domingo em Icaraí, Niterói; veja o motivo

Carro é arrastado pela enxurrada durante temporal que provocou alagamentos na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro.
Rio

Temporal deixa ruas alagadas e registra 3,4 mil raios no Rio de Janeiro