Skip to content

Celebridades

Campeã do MasterChef sofre tentativa de golpe após pedir comida

Redação | Publicado em:

Reprodução/ Redes Sociais



A influenciadora e campeã do “MasterChef Brasil 21”, Isabella Scherer, de 28 anos, desabafou sobre as dificuldades que enfrentou após ser vítima de uma tentativa de golpe em um aplicativo de entrega de comida. Ela usou suas redes sociais nesta terça-feira (14) para alertar seus seguidores e fãs. Além disso, Isabella, que também é atriz, revelou que passou por um perrengue com seu carro.

Voltando de uma viagem a São Paulo, a influenciadora contou que pediu uma salada e a comida demorou a chegar. “Chegamos aqui, pedi uma salada, mas nada de chegar. A entrega estava a caminho há um tempo, mas nada. Vi que o entregador estava em outro local, então avisei: ‘Moço, acho que você está no endereço errado’. Recebi uma notificação, meu pedido foi cancelado, reembolsado, tudo certo”, explicou.



Ela ainda relatou que o entregador desapareceu e, após 10 minutos, outro entregador chegou à sua residência e disse: “Viemos entregar o pedido do restaurante porque o entregador anterior desapareceu com o seu pedido.”

“Aí o Rodrigo desceu e eles disseram ‘para receber, como vocês foram reembolsados, precisam fazer o pagamento’. Ele achou estranho. Na hora, o cara dobrou a notinha e tentou disfarçar”, contou, sem contar se registrou ocorrência. 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Segurança Pública

Pai é investigado por torturar filha de 9 anos na Baixada

Rio

Novo vazamento no Sistema Guandu afeta abastecimento de água na Zona Oeste do Rio

Segurança Pública

Funcionário fica ferido e quatro são presos durante roubo a loja no Rio

Esportes

É ouro! Rebeca Andrade conquista o tricampeonato mundial no salto