Skip to content

Entretenimento

MC Rebecca bate boca com motorista após ficar a pé com a filha

Tiago Souza | Publicado em:

Reprodução

 





image


generate image?eliteImageId=56128&web=true&timestamp=1683545190223




align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen








left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

A MC Rebecca discutiu com um motorista de aplicativo na madrugada deste domingo (7) após o rapaz se negar a deixar a cantora na porta de sua casa. Ela, a filha e um funcionário, foram obrigados a desembarcar na entrada do condomínio. Segundo a artista, sua casa fica localizada longe do local do desembarque.

Inconformada com a atitude do motorista, Rebecca, que estava com a filha no colo e com malas, pegou o celular e filmou a confusão.

“Esse motorista aqui me largou na porta do condomínio, eu com minha filha no colo e eu vou denunciar esse abusado. Esse sem educação. Falta de profissionalismo. Da porta do condomínio até a minha casa é muito longe. Minha filha acordou, tive que acordar ela, porque estou cheia de malas”, disse ela durante a gravação do vídeo.

Ela ainda tentou gravar o rosto do motorista, mas ele fechou o vidro do carro.

“Agora fecha a porta do vidro, arromb*do do caralh*. Agora eu tenho que andar no condomínio igual uma maluca”, contou.

Depois, mais calma, Rebecca voltou às redes sociais para explicar como tudo chegou àquele ponto. 

“Todas as malas não couberam em um Uber só e a gente teve que chamar outro”, contou a cantora. Na sequência, o funcionário dela continuou contando como tudo aconteceu. 

“Quando a gente chegou aqui, ele queria deixar a gente do lado de fora do condomínio, alegando que o endereço que estava (no aplicativo) era do lado de fora, na porta. Só quem pega uber para condomínio sabe que é normal chegar ao condomínio e entrar. Todo motorista de Uber sabe disso, porque não é comum colocar o nome da rua do condomínio no aplicativo, porque todos os condomínios tem nome das ruas e pode dar confusão”, explicou.

Rebecca disse que sua maior indignação foi pela falta de respeito com sua filha, que estava dormindo.

Tiago Souza

Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news. LinkdIn: @tiago-souza-21b29919a/

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

São Gonçalo

São Gonçalo leva vacinação à Ceasa nesta quarta; veja quais doses estarão disponíveis

A teia que levou à prisão dos seis suspeitos começou a ser desfeita em julho, quando o primeiro acusado, um assessor parlamentar, foi preso em flagrante pelo estupro de vulnerável de uma jovem de 16 anos, no bairro de Icaraí, em Niterói.
Segurança Pública

Investigação revela esquema de abusos, ameaças e chantagem contra adolescentes em Niterói e região; há presos

Prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli desabafa sobre suspeita de câncer
Itaboraí

Prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli desabafa sobre suspeita de câncer

Grupo é preso com arma e drogas durante ação policial em São Gonçalo
Segurança Pública

Ação da PM termina com oito presos e apreende pistola 9 mm em São Gonçalo