Skip to content

Esportes

Flamengo constata problema mais sério no zagueiro David Luiz

Redação | Publicado em:

Gilvan de Souza/CRF

 





image


generate image?eliteImageId=41153&web=true&timestamp=1661441226168



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:



 

O zagueiro David Luiz, peça importante do sistema defensivo do Flamengo, foi substituído no intervalo da vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo, no Morumbi, nesta quarta (24), pelo jogo de ida das semifinas da Copa do Brasil. Após ceder a vaga para Fabricio Bruno, ele sentou no banco de reservas com semblante de abatimento.

Nos últimos dias, David apresentou um quadro de virose, com problemas para dormir e demonstrando bastante cansaço físico. Segundo o jornalista Cahê Mota, do Globo Esporte, o jogador de 35 vem sofrendo com uma hepatite viral e será reavaliado nos próximos dias.

Questionado pelo repórter Éric Faria, da TV Globo, ainda durante a segunda etapa do confronto, o defensor adotou o suspense para explicar a situação.

“Olha…. estou com um problema mais sério. Vou fazer uns exames. Depois eu falo para vocês o que é”, disse.

Na coletiva de imprensa, o técnico Dorival Júnior também foi reticente ao comentar sobre o assunto e preferiu deixar as revelações para o departamento médico nesta quinta-feira (25).

“Eu não sei se preocupa para a próxima partida, mas é natural que seja uma situação preocupante. Eu acredito que amanhã o departamento médico deva nos passar alguma informação. Eu prefiro deixar sem que eu adiante qualquer coisa, porque também seria leviano se falasse alguma coisa em relação a um atleta que foi pré-avaliado pelo departamento médico. Amanhã com certeza nós teremos alguma coisa mais palpável e mais segura para passar a todos”, disse o treinador.

O Rubro-Negro ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas deve tratar do assunto no retorno ao Rio de Janeiro. David Luiz não deve atuar na próxima partida, quando o Flamengo enfrenta o Botafogo, domingo (28), no Estádio Nilton Santos – já que Dorival deve optar por um time reserva.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Médica vira ré por morte de paciente após lipoescultura em São Gonçalo
Segurança Pública

Médica vira ré por morte de paciente após lipoescultura em São Gonçalo

Gerente de mercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio
Interior

Gerente de supermercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio

Segurança Pública

Major do Exército é baleado na barriga após entrar por engano em rua com barricada

Polícia fecha o cerco, captura três acusados de tráfico e apreende um fuzil na Vila Ipiranga, em Niterói
Segurança Pública

Polícia fecha o cerco, captura três acusados de tráfico e apreende um fuzil na Vila Ipiranga, em Niterói