Skip to content

Segurança Pública

Entregador morre após agressão em bar de São Gonçalo; vídeo

André Silva | Publicado em:

Arquivo Pessoal



O entregador de aplicativo Gabriel Vasconcelos Machado, de 27 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (15), após ser espancado em um bar do bairro Mutondo, em São Gonçalo. O ataque aconteceu enquanto ele assistia ao intervalo do jogo entre Flamengo e Juventude, pelo Campeonato Brasileiro, no estabelecimento Engenharia da Cerveja, localizado na Travessa Maria Alice.

Segundo relatos de familiares, a agressão foi desferida por um conhecido da vítima, que chegou por trás, derrubou Gabriel no chão e aplicou diversos socos. Apesar da violência, Gabriel tentou se proteger, mas não reagiu, enquanto outras pessoas presentes no local apenas observavam.



Após o ataque, Gabriel conseguiu ir para casa, também no Mutondo, mas começou a passar mal e foi levado cerca de meia hora depois ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat). Ele passou por uma cirurgia de emergência para retirada de parte do baço, mas apresentou complicações durante a madrugada e não resistiu.

Amigos da vítima tentaram confrontar o agressor, que não foi encontrado, e contaram que Gabriel e o suspeito tinham uma rixa antiga. Segundo a prima da vítima, ele havia recentemente adquirido uma moto para trabalhar como entregador e estava feliz com a conquista.

“Esse rapaz já tinha uma rixa com meu primo, achava que ele dava em cima da esposa. Só que meu primo só tem um rim por conta de um jogo de futebol quando tinha 14 anos, e esse rapaz sabia disso. No vídeo, ele aparece dando socos e chutes na barriga”, disse a prima ao ENFOCO.

A família informou que, antes do falecimento, Gabriel passou por uma cirurgia que foi considerada bem-sucedida, mas apresentou complicações que resultaram em seu óbito.

Procurada, a Polícia Militar informou que, “de acordo com o comando do 7° BPM, não houve acionamento para o fato relatado”.

André Silva

Bastante ativo na cobertura cultural, ja foi contemplado com o Prêmio Themis de Jornalismo, concedido pelo TJRS. Além da cultura, caminha por várias editorias, inclusive em cobertura de eventos internacionais, como a Cúpula do G20 e o encontro dos Brics. Instagram: @andrre.sillva

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Rio

Estagiário é demitido após gravar vídeo de conteúdo sexual no prédio da Defensoria Pública

Imóvel veio abaixo por volta das 4h desta sexta-feira (30), na comunidade do Caniçal, em Piratininga. Morador ouviu um estalo e conseguiu sair a tempo; familiares também escaparam após perceberem novos sinais de desabamento.
Niterói

Casa desaba durante a madrugada em Niterói e morador escapa segundos antes da queda

Niterói

Niterói abre seleção para residência médica com bolsa de R$ 4,1 mil

Engavetamento na Via Dutra deixa um morto e 10 feridos
Baixada

Morte de motorista de ônibus ao volante provoca engavetamento com 22 veículos na Dutra; há feridos