Skip to content

Maricá

Incêndio de grandes proporções atinge loja em Maricá; vídeo

Redação | Publicado em:

Reprodução



Um incêndio atingiu uma loja de descartáveis na tarde deste sábado (18), na altura do km 15 da RJ-106 no bairro de Inoã, em Maricá. Os motoristas que seguiam no sentido Região dos Lagos flagraram as chamas tomando grandes proporções dentro do estabelecimento.

As chamas atingiram o interior do local, a fachada e um poste de energia na calçada. Após alguns minutos, o prédio e seus arredores foram isolados e o incêndio foi controlado por militares do Corpo de Bombeiros do Destacamento de Itaipuaçu.



Uma mulher precisou ser resgatada por moradores após ficar presa dentro de casa. Ela foi atendida pelos socorristas, mas não se sabe a identificação nem o estado de saúde dela.

Alguns moradores do prédio onde fica a loja foram resgatados pelos bombeiros, e receberam atendimento em uma ambulância. Todas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, em Maricá.

Ainda não se sabe o que provocou o incêndio de grandes proporções. A Polícia Militar acompanha o caso, que foi registrado na 82ª DP (Maricá).

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Brasil & Mundo

Dedeco, youtuber de futebol, morre aos 33 anos

Segurança Pública

Falsa dentista é presa em clínica na Baixada

Operação em comunidade de Maricá prende suspeito procurado há quase nove anos
Segurança Pública

Operação em comunidade de Maricá prende suspeito procurado há quase nove anos

Mulher foi flagrada durante revista no Presídio Jonas Lopes de Carvalho, em Gericinó; operação já contabiliza 24 visitantes presos e mais de 1.700 celulares apreendidos.
Segurança Pública

Visitante é presa ao tentar entrar com drogas em presídio de Bangu