Skip to content

BBB 25

Dani Hypolito cai no choro e diz se sentir excluída no BBB

Redação | Publicado em:

Reprodução / Globoplay


A ex-ginasta Daniele Hypolito, abriu o coração durante o cumprimento do Castigo do Monstro, ao lado de seu irmão, Diego Hypolito, no último sábado (18), na casa do BBB 25. Em uma conversa emotiva com outros participantes, Daniele caiu no choro e revelou sentir-se isolada e excluída dentro do reality, mencionando a dificuldade de se conectar com os colegas de confinamento.

“É muito ruim estar em um lugar onde só meu irmão me ama”, disse, emocionada. A atleta também lamentou a ausência de seu marido, com quem gostaria de compartilhar as dificuldades enfrentadas no programa.

Ao ouvir o relato, a trancista Camila questionou por que Daniele nunca havia expressado esses sentimentos antes. “Como eu vou falar isso para as pessoas se sinto que não tenho abertura?”, respondeu a ex-ginasta.

Daniele destacou que Gracyanne Barbosa foi a única a demonstrar interesse em se aproximar nos primeiros dias de confinamento. “Fiquei com a sensação de que sou eu quem está indo atrás das pessoas. Nenhum dos lados, tirando você, tem interesse em saber sobre a vida dos outros”, desabafou.

Matheus, outro participante, sugeriu que Daniele seja mais aberta ao compartilhar suas emoções e expectativas com os colegas. “Se você está sentindo falta de reciprocidade, externe e fale com a gente”, orientou.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Lula presidente
Política

Luiz Inácio Lula da Silva é reeleito presidente do Brasil

Celina Leão
Política

Governadora Celina Leão é reeleita no Distrito Federal

Niterói

Interdição na orla de Icaraí, em Niterói, começa na terça-feira; entenda

Filas no para ônibus em São Gonçalo
Região

RJ tem PM detido por vender voto no Rio, redução de ônibus em SG e morte em Maricá