Skip to content

Entretenimento

Rapper Oruam faz ‘rolezinho’ de moto no Rio; veja o vídeo

Redação | Publicado em:

reprodução

 

 

O cantor de rap Oruam convocou um “rolezin” de moto pelo Rio na madrugada desta sexta-feira (1°), compartilhando momentos da viagem pela cidade em sua conta no Instagram.

O trajeto teve início no bairro da Penha, passando pela Linha Amarela e pelo estádio do Maracanã, onde o Fluminense disputou a final da Recopa Sulamericana.

 
  

Leia+: Zé Vaqueiro diz que filho vai receber alta após 7 meses na UTI

Leia+: Jojo Todynho responde desafio de Cariúcha para luta; vídeo

Leia+: Esposa de jogador do Fluminense termina o casamento

Oruam, que completa 22 anos nesta sexta, é filho do traficante Márcio dos Santos Nepomuceno, conhecido como Marcinho VP, homenageado com uma tatuagem no peito do rapper.

O evento foi compartilhado nas redes sociais, com ponto de encontro na Penha, na Rua Aimoré, e a mensagem “Todos são bem-vindos”, acompanhada de orientações como “não pegar cone na via” e “respeitar o morador”.

 
falsetruefalse  

Moradores da Zona Norte, como em Ramos, relataram incomodo com o barulho causado pelo escapamento das motos, e alguns expressaram surpresa pela quantidade de participantes no evento. Nos vídeos divulgados, motociclistas realizaram manobras arriscadas, incluindo empinadas, e foi possível observar pessoas sem capacete, incluindo o próprio rapper.

A celebração contou também com queima de fogos em diversos pontos da cidade, como Cidade de Deus, Lapa, Complexo do Alemão e Igreja da Penha.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Brasil & Mundo

Dedeco, youtuber de futebol, morre aos 33 anos

Segurança Pública

Falsa dentista é presa em clínica na Baixada

Operação em comunidade de Maricá prende suspeito procurado há quase nove anos
Segurança Pública

Operação em comunidade de Maricá prende suspeito procurado há quase nove anos

Mulher foi flagrada durante revista no Presídio Jonas Lopes de Carvalho, em Gericinó; operação já contabiliza 24 visitantes presos e mais de 1.700 celulares apreendidos.
Segurança Pública

Visitante é presa ao tentar entrar com drogas em presídio de Bangu