Skip to content

Segurança Pública

Vídeo mostra perseguição de PMs a bandidos em Itaboraí; assista

Abel Henrique | Publicado em:

Reprodução / Redes Sociais



Em um vídeo publicado na manhã de domingo (4), nas redes sociais dos policiais militares Leonardo Rocha e Leonardo Noronha, é possível ver parte de uma ação realizada no bairro Apollo II, em Itaboraí, Região Metropolitana do Rio. As imagens mostram um homem em fuga pelas ruas da comunidade, enquanto sons de tiros são ouvidos ao fundo. O suspeito, no entanto, conseguiu escapar.

Em outra publicação feita por Leonardo Rocha, o policial afirmou: “Estavam achando que a gente não ia dar uma resposta?”, referindo-se à presença do tráfico na região. Em outro vídeo, aparecem dois homens sendo detidos, além de munições e drogas apreendidas.


Procurada, a Polícia Militar confirmou que a ação foi realizada por equipes do 35º BPM (Itaboraí), com o objetivo de reprimir o crime organizado no bairro Apollo II. Segundo a PM, os agentes foram recebidos a tiros ao entrarem na comunidade e houve confronto. Após estabilizarem a área, os policiais prenderam um homem e apreenderam um adolescente.

Também como saldo da operação, segundo a PM, houve apreensão de 109 trouxinhas de maconha, 122 cápsulas de cocaína, 73 pedras de crack, R$ 94 em dinheiro e um telefone celular. A ocorrência foi registrada na 71ª DP (Itaboraí).

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

São Gonçalo

Acidentes envolvendo motos deixam dois mortos em São Gonçalo

Política

Garotinho é impedido de votar no 2º turno após decisão do TRE-RJ

Niterói

Passageiros de Niterói, SG e Maricá sofrem em filas de ônibus intermunicipais

linha de ônibus em niterói no badu
Niterói

Niterói vai ganhar primeira linha de ônibus tarifa zero; entenda