Skip to content

Baixada

Incêndio em fiação assusta na Baixada Fluminense; vídeo

Redação | Publicado em:

Reprodução



Um incêndio de grandes proporções atingiu a fiação na Avenida Doutor Plínio Casado, em frente à Praça do Pacificador, no centro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na manhã desta terça-feira (23).

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram labaredas intensas consumindo os cabos e, em alguns momentos, chamas caindo no chão, próximo à calçada.



A via apresentava grande movimentação de veículos no momento da ocorrência, o que causou preocupação entre os motoristas.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 8h13 e que as chamas foram controladas pouco depois da chegada das equipes. Não houve feridos.

As causas do incêndio ainda não foram divulgadas. Não foi informado se a fiação atingida é elétrica ou telefônica.

Notícias Relacionadas

Baixada

Idosa morre após ser atropelada por trem

Últimas Notícias

Lula e Rodrigo Neves
Niterói

Niterói reafirma nas urnas apoio ao presidente Lula no 2º turno

Lula presidente
Política

Luiz Inácio Lula da Silva é reeleito presidente do Brasil

Celina Leão
Política

Governadora Celina Leão é reeleita no Distrito Federal

Niterói

Interdição na orla de Icaraí, em Niterói, começa na terça-feira; entenda