Skip to content

Entretenimento

Carolina Dieckmann detona moradora de São Gonçalo no BBB

Redação | Publicado em:

Reprodução



A atriz Carolina Dieckmann usou suas redes sociais, nesta terça-feira (5), para falar sobre treta que rolou no BBB após o Sincerão na noite anterior.

Na ocasião, a artista detonou a atitude de Leidy Elin, participante de São Gonçalo, que gritou na cara do Davi.

“O que gritam na cara desse menino Davi… Os palavrões, a agressividade, a distância que aquela Leidy grita na cara dele é de uma agressividade. Eu admiro a calma do Davi que ele consegue manter nessas horas”, começou dizendo.

Leia+: Wanessa aparece pela 1ª vez após expulsão do BBB: ‘Dias difíceis’

Leia +: Após o Sincerão, Davi, Yasmin e Leidy Elin trocam xingamentos

Ainda segundo a atriz, se a situação fosse ao contrário, o brother sairia da casa mais vigiada do Brasil preso.

“Se ele fizesse um décimo, um milésimo do que fazem com ele, ele sairia de lá preso”, disse.

Na ocasião, o clima entre os brothers esquentou após a dinâmica do Sincerão e o assunto da formação do Paredão veio a tona. Leidy Elin rebateu acusações sobre uma possível combinação de votos em MC Bin Laden. A trancista negou tal intenção, ressaltando que sua intenção era defender suas amigas Bia e Alane.

A troca de ofensas escalou rapidamente, com acusações mútuas de traição e estratégias de voto. Davi e Yasmin, em especial, trocaram palavras duras, levando a discussão para um nível ainda mais elevado.

Por fim, Carolina Dieckmann declarou torcida para o Davi e afirmou que não quis falar mal de ninguém.

“Eu torço para o Davi. Cada um torce para quem quiser e todo mundo se respeita. Em nenhum momento eu falei mal de alguém e nem vou. Não é isso que me interessa. Isso é um jogo, e não uma guerra. Eu só quisa falar da situação, e não da pessoa. Eu acho que todos têm o direito de torcer sem ser cancelado e sem ser criticado por isso”, finalizou.



Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Óleo próximo à Lagoa de Piratininga assusta moradores de Niterói
Niterói

Suposta mancha de óleo próxima de lagoa de Niterói intriga visitantes

Brasil & Mundo

Governo faz alerta para golpe que promete Auxílio Reconstrução

Preso principal suspeito de chefiar quadrilha do assalto na Gávea
Segurança Pública

Preso acusado de chefiar quadrilha do assalto na Baixada

Morre Julyana Barbosa, ex-furacão 2000
Brasil & Mundo

Morre Julyana Barbosa, a Mulher Banana do Furacão 2000