Skip to content

Esportes

Diniz não teme demissão e critica arbitragem: ‘Decidiu a partida’

Redação | Publicado em:

Marcelo Gonçalves/Fluminense



O Fluminense segue em situação delicada no Brasileirão 2024 depois de perder o clássico para o Flamengo. O placar de 1 a 0 neste domingo (23) manteve o Tricolor das Laranjeiras na lanterna da competição. Para o técnico Fernando Diniz, o árbitro gaúcho Rafael Rodrigo Klein teve participação decisiva no resultado em relação ao pênalti marcado para o adversário.

Diniz fez questão de assistir ao lance que determinou a infração – em cima do atacante Bruno Henrique e convertida pelo centroavante Pedro na etapa complementar. Ele não se convenceu do pênalti.

Leia +: Pedro marca de pênalti, Flamengo vence o Flu e dispara na liderança

“Não há como dar esse pênalti. E é impossível marcar o pênalti e o VAR não chamar o árbitro. Foi determinante. Para mim, a arbitragem decidiu a partida”, avisou o treinador, em entrevista coletiva no Maracanã.

Com mais uma derrota, cresce a pressão em cima do trabalho de Diniz no Fluminense. Ainda assim, ele descarta uma preocupação com uma possível demissão.

“Não tenho medo de ser demitido”, explicou Diniz, que promete seguir as suas convicções que o levaram ao título da Libertadores no ano passado.

Gazeta Esportiva

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Guarda Municipal de São Gonçalo durante atividade no município; concurso oferece 100 vagas para a corporação.
São Gonçalo

Concurso da Guarda Municipal de São Gonçalo tem inscrições abertas

Sabrina Sato, rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, durante apresentação da escola de samba.
Entretenimento

Vila Isabel procura 24 mulheres negras grávidas para desfilar no Carnaval de 2027

Agentes do Segurança Presente durante patrulhamento no Grajaú, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Segurança Pública

Homem com mandado de prisão por extorsão é preso durante abordagem no Grajaú

Hospital de São Gonçalo atende 96 vítimas de acidentes com motos no fim de semana
Segurança Pública

Adolescente baleada na boca em Cabo Frio segue internada