Skip to content

Segurança Pública

Ex-PM é condenada por matar a própria irmã em São Gonçalo

Redação | Publicado em:

Reprodução redes sociais


true

O Tribunal do Júri de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, condenou a ex-policial militar Rhaillayne Oliveira de Mello a 24 anos de prisão pela morte da própria irmã, Rhãyna Oliveira de Mello. O crime ocorreu durante uma festa entre amigos em um posto de combustíveis da cidade, no bairro Camarão, em 2022.

Segundo a investigação, a discussão entre as irmãs começou por motivo banal. Durante o encontro, Rhaillayne consumiu bebidas alcoólicas e também tomou remédios controlados sem prescrição médica.

Testemunhas relataram que, após a briga, Rhaillayne voltou para casa, pegou a arma que usava no trabalho e retornou ao local. Embriagada, ela atirou no rosto da irmã, que morreu na hora.

Na sentença, a juíza Juliana Bessa Ferraz Krykhtine destacou a gravidade da ação: “Uma policial, que deveria zelar pela segurança da população, agiu de forma totalmente irresponsável ao manusear uma arma oficial estando sob efeito de álcool e remédios. O resultado foi trágico: uma família destruída e uma criança órfã de mãe”, afirmou a magistrada.

A condenação inclui a perda do cargo policial, que já havia sido decretada um ano após o crime.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Brasil & Mundo

TSE dá 24h para Meta explicar critérios para manter ‘Exército do Lula’ no ar

Política

Flávio e Lula chegam em acordo para quebra de sigilo no TSE

Esportes

Fifa anuncia Catar como sede da Copa Intercontinental 2026

Niterói

Praia de Icaraí, em Niterói, terá manhã de lazer e inclusão para pessoas com nanismo