Gabriel Mangenot Santana Milhomem Santos, de 26 anos, fã da cantora Taylor Swift foi assassinado a facadas na noite de sábado (18) na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio. O jovem que era de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e estava no Rio de Janeiro para os shows da artista norte-americana.
O corpo, que apresentava perfurações de objeto cortante, foi encontrado na areia da praia na esquina da Rua Figueiredo de Magalhães com a Avenida Atlântica. Segundo relatos, o fã da cantora teria sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte.
Segundo a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está investigando a morte de Gabriel. Testemunhas foram ouvidas e relataram que ele estava com um grupo de amigos quando foi abordado por dois criminosos, que anunciaram o assalto. A vítima foi esfaqueada e não resistiu.
Na sexta-feira (17), a estudante de psicologia, Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu vítima de parada cardiorrespiratória devido às altas temperaturas durante o show no Estádio Nilton Santos.