Skip to content

Niterói

Professor de jiu-jítsu de SG morre após acidente de moto em Niterói

Gabriel Villa Nova | Publicado em:

Reprodução



O professor e árbitro de jiu-jítsu Felipe Barros Gomes morreu após sofrer um acidente na saída do Túnel Raul Veiga, em São Francisco, Zona Sul de Niterói, na madrugada desta quarta-feira (24). Ele era bastante conhecido em São Gonçalo, onde nasceu, foi criado e dava aulas em uma academia. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no bairro do Fonseca, para realizar a remoção do corpo. Posteriormente, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, também em Niterói.



Segundo informações preliminares, Felipe voltava para a casa, em Piratininga, quando sofreu o acidente. Preocupados com a demora para ele chegar em casa, parentes começaram a ligar, mas não obtiveram resposta. A busca por informações levou os familiares até o hospital, onde foram informados sobre o falecimento.

Além de atuar como árbitro em competições de jiu-jitsu, Felipe era professor e também cursava jornalismo. Em suas redes sociais, compartilhava momentos da vida profissional e pessoal, incluindo registros em rodas de samba com os amigos, tocando violão e homenagens à família.

Em uma das suas últimas postagens nas redes sociais, o árbitro escreveu sobre o amor à sua profissão e o sentimento de estar realizado.

“No fim de semana dos pais acabei passando quase por completo longe do meu bem mais precioso, minha motivação para fazer o melhor todos os dias. Faço para que ela seja maior e melhor que eu. Mas foi também o dia de viver uma nova experiência, pela primeira vez coordenando a arbitragem de um evento de grande porte […] Foi uma experiência e tanto, importante para o meu crescimento pessoal e profissional. Espero ter correspondido a grande responsabilidade que foi assumir este cargo”, publicou Felipe.

Felipe deixa uma filha de 14 anos. O corpo dele será sepultado nesta quinta-feira (25), às 17h, no Cemitério do Maruí, no Barreto, em Niterói.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Rio

Rio terá esquema especial de segurança e transporte público para o 2º turno das eleições

Região

Reparo no Sistema Guandu reduz produção de água e pode afetar abastecimento no RJ

Polícia prende funcionário de escola acusado de abusar de criança de 4 anos
Segurança Pública

Polícia investiga procedimentos irregulares em clínica de Nova Iguaçu

São Gonçalo

Moradores denunciam abandono em avenida de São Gonçalo: ‘Entraram na minha casa’