Skip to content

Entretenimento

Anitta tranquiliza fãs após internação: ‘Tudo certo’

Redação | Publicado em:

Rede social

 





image


generate image?eliteImageId=47068&web=true&timestamp=1669933349563




align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen








left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


  

A cantora Anitta deixou os seus fãs e seguidores preocupados após dar entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (1). A funkeira estava no Japão curtindo suas férias e retornou recentemente para o Brasil.

Com todo a repercussão, a artista se pronunciou e tranquilizou seus fãs sobre seu estado de saúde em uma postagem no seu Twitter: “Tá tudo bem, gente… tudo certo”, escreveu Anitta. Logo em seguida, ela afirmou que voltaria para casa em breve: “Já ja eu volto pra casa. Amanhã tem show. Tudo certo e segue o baile”. 

Novo projeto musical

Vale lembrar que a cantora lançou um EP de surpresa na última quarta-feira (30). O novo projeto musical é gravado totalmente em português e se chama  “À procura da Anitta perfeita”. O álbum conta com sete músicas, cinco delas em parceria com outros artistas. Participam Maiara & Maraisa, Costa Gold & Rafinha RSQ, Wesley Safadão, MC Dany e Hitmaker, Lexa, Pocah e Rebecca.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Esportes

Presidência da Fifa ganha novo candidato para enfrentar Gianni Infantino

Médica vira ré por morte de paciente após lipoescultura em São Gonçalo
Segurança Pública

Médica vira ré por morte de paciente após lipoescultura em São Gonçalo

Gerente de mercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio
Interior

Gerente de supermercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio

Segurança Pública

Major do Exército é baleado na barriga após entrar por engano em rua com barricada