|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
A influenciadora Gessica Kayane, ou Gkay, alugou 315 suítes do Marina Park Hotel, o maior hotel de Fortaleza e 5 estrelas, isso tudo para sua próxima “Farofa da Gkay”, que começa no dia 5 de dezembro, na próxima segunda-feira. O evento reúne uma gama de famosos e influenciadores digitais, são três dias de festa que engloba a comemoração do aniversário da anfitriã.
Pelo segundo ano, Gkay reúne sua farofa na Praia de Iracema, com diárias podendo chegar a R$ 10 mil.
Durante todo o evento, Gkay e seus convidados poderão desfrutar algumas exclusividades oferecidas pelo hotel, como lanches 24 horas, feijoada na piscina, cardápio variado, além do café da manhã estendido, já que os shows musicais vão até de manhã.
O Marina Park possui quartos distribuídos em seis categorias: Suíte Imperial, Suíte Presidencial, Suíte Master, Suíte Executiva, Quartos Luxo e Standard.
A Suíte Imperial é a mais cara e tem uma vista panorâmica de 180º, com vista para o mar.
Os convidados poderão desfrutar das piscinas, bares, restaurantes, academia, pista de caminhada e corrida, além de quadras de tênis, salão de beleza e uma moderna marina, com capacidade para 150 embarcações.
Anitta, Pabllo Vittar, Ivete e Pedro Sampaio entre as atrações já foram confirmadas para a Farofa da Gkay.