Skip to content

Segurança Pública

Vendedor de mate é esfaqueado na frente de banhistas em praia do Rio; vídeo

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível



Um vendedor de mate, de 46 anos, foi esfaqueado pelo colega de trabalho durante uma briga na areia da praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na tarde desta segunda-feira (3). O agressor foi preso.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Edilson Francisco da Silva foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, no mesmo bairro.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que o estado de saúde do ambulante é grave.

O desentendimento entre os homens teria começado, de acordo com testemunhas, após um deles tentar vender mate a clientes que já estavam consumindo a bebida do outro.

De acordo com imagens que circulam nas redes sociais, a discussão evoluiu para uma briga com socos, chutes e pontapés. Até que um dos vendedores pega uma faca e ataca o outro ambulante, na frente de banhistas.

O agressor, de 42 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, sendo levado para a 16ª DP (Barra da Tijuca). Conforme a Polícia Civil, ele vai responder por tentativa de homicídio.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta após cirurgia cardíaca
Celebridades

Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta após cirurgia cardíaca

Mendonça mantém decisão sobre sigilos de Lula e Flávio Bolsonaro
Política

Mendonça mantém decisão sobre sigilos de Lula e Flávio Bolsonaro

Fiscalização autua três estabelecimentos veterinários na Zona Norte do Rio
Rio

Fiscalização autua três estabelecimentos veterinários na Zona Norte do Rio

Brasil & Mundo

Ministro do TSE proíbe nova suspensão do ‘Exército do Lula’