Skip to content

Esportes

Zico em Niterói: ídolo do Flamengo faz a festa da torcida

Redação | Publicado em:

Reprodução



Eterno ídolo do Flamengo, Arthur Antunes Coimbra, o Zico, fez a festa dos rubro-negros em Niterói, na tarde desta segunda-feira (3), com distribuição de autógrafos e muitas fotos.

É que o lendário ex-jogador recebeu uma homenagem do 12º BPM (Niterói) em cerimônia no bar Essência Rubro-Negra, em Camboinhas, na Região Oceânica.

A unidade da PM instalada na cidade possui projetos esportivos para crianças, intitulado “Pequenos Gigantes”.

“Obrigado, Zico, por todo o legado que você deixa, deixou e sempre deixará para as novas gerações”, sintetizou o coronel Leonardo Oliveira, comandante do 12º BPM (Niterói).

O aluno Leonardo Samuel, destaque do projeto social presenteou Zico com o diploma “Amigo do 12° BPM”, um reconhecimento ao seu legado como um dos maiores ídolos do futebol brasileiro.

“Essa homenagem não apenas demonstra a admiração e respeito da Corporação pelo Zico, mas também reflete o compromisso da Polícia Militar em promover a cidadania à comunidade”, diz um post feito pelo 12º BPM.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Niterói

Defesa Civil alerta para chuva forte em Niterói neste domingo de segundo turno das eleições

Segurança Pública

Pai é investigado por torturar filha de 9 anos na Baixada

Rio

Novo vazamento no Sistema Guandu afeta abastecimento de água na Zona Oeste do Rio

Segurança Pública

Funcionário fica ferido e quatro são presos durante roubo a loja no Rio