Skip to content

Segurança Pública

Dois homens são presos por desmanche de carro roubado em SG

Redação | Publicado em:

Ouvir notícia

Ouvir notícia
Divulgação / Polícia Civil



Dois homens foram presos na tarde desta sexta-feira (18) no bairro do Coelho, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, durante a operação Torniquete,  coordenada pelo delegado Marcello Maia. A ação da Polícia Civil foi motivada por denúncias de que o local funcionava como desmanche de carros roubados.

Ao chegarem no endereço investigado, os policiais observaram um Renault Kwid parcialmente desmontado no quintal, além de várias peças de outros veículos espalhadas pelo local. Um dos homens admitiu que o carro era roubado e disse que partes, como bancos e portas, haviam sido levadas para um ferro-velho próximo.



Os agentes seguiram até o ferro-velho, onde localizaram o gerente, que possuía as chaves de um depósito anexo. Dentro do depósito, foram encontradas as peças do Kwid roubado. Ambos os homens foram encaminhados à 74ª DP (Alcântara), onde receberam voz de prisão.

A operação Torniquete, que faz parte de um esforço contínuo da Polícia Civil para combater desmanches na região, também resultou na apreensão de peças de outros dois veículos roubados.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Cantor Mumuzinho, que estava entre as atrações dos shows adiados no Horto do Fonseca, em Niterói.
Niterói

Temporal adia show de Mumuzinho em Niterói

Temporal provoca alagamentos e quedas de árvores em diferentes bairros do Rio.
Rio

Chuva forte coloca Rio em Estágio 2 e provoca alagamentos e quedas de árvores

Região

Temporal faz dia virar noite em Niterói e região

Mar agitado no litoral durante passagem de frente fria com previsão de ventos fortes.
Região

Marinha alerta para ventos de até 65 km/h no litoral do Rio