Skip to content

Brasil & Mundo

‘Assistirei ao jogo daqui do hospital’, diz Pelé em recuperação

Redação | Publicado em:

Acervo Pelé

 





image


generate image?eliteImageId=46977&web=true&timestamp=1670348668872




align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen








left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

O Rei Pelé fez uma publicação muito emocionante em seu Instagram nesta segunda-feira (5). Com uma foto de 1958, o ex-jogador afirmou que vai torcer pela Seleção do Brasil do hospital. Ele está internado no Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde a última terça-feira (29).

“Sei que muitos da Seleção fizeram promessas parecidas e também vão em busca da sua primeira Copa do Mundo. Eu quero inspirar vocês, meus amigos. Assistirei ao jogo daqui do hospital e estarei torcendo muito por cada um de vocês. Estamos juntos nessa caminhada. Boa sorte ao nosso Brasil!”, publicou.

Os jogadores da Seleção estão preparando uma homenagem para o Rei nos gramados durante a partida desta tarde contra a Coreia do Sul. 

Segundo informações publicadas recentemente pela Folha, o craque não está mais respondendo ao tratamento quimioterápico que vem fazendo desde setembro, quando recebeu o diagnóstico de câncer no intestino.

O último boletim médico do craque diz que ele está estável e apresentando boa resposta ao tratamento contra uma infecção respiratória.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Ação da Polícia Civil relacionada à recaptura de foragido do sistema prisional em São Gonçalo.
Segurança Pública

Polícia recaptura homem que não voltou de saidinha em São Gonçalo

Antonio Tabet faz críticas a 'nepobaby' e internautas apontam João Vicente
Celebridades

Antonio Tabet ataca ‘nepobaby’ nas redes, e web associa indireta a João Vicente

Vaga de emprego para auxiliar de limpeza no rio
Flávio Oliveira - Saiba como fazer!

Emprego: mais de três mil oportunidades no estado com salários de quase de R$ 5 mil

água será suspensa para manutenção da estação de tratamento Guandu
Região

Abastecimento de água é suspenso em cidades do Rio; entenda