Skip to content

Esportes

Flamengo vence Botafogo no Maracanã

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


Alexandre Vidal Flamengo 1
Flamengo lidera o grupo A com 6 pontos. Foto: Alexandre Vidal/ Divulgação



O Flamengo venceu o clássico contra o Botafogo por 3 a 0, na noite deste sábado, pela segunda rodada da Taça Rio. Após um primeiro tempo apático, o Rubro-Negro retornou a todo vapor na segunda etapa e goleou o Alvinegro. Everton Ribeiro, Gabigol e Michael marcaram os gols da equipe da Gávea.



Com 100% de aproveitamento na Taça Rio, o Flamengo lidera o grupo A com 6 pontos. O Botafogo, que entrou na rodada como vice-líder, foi superado por Portuguesa, Boavista e Bangu e caiu para a quarta colocação.



Flamengo e Botafogo voltam a jogar pela Taça Rio no próximo domingo. O Fogão recebe o Bangu no Engenhão às 16 horas e o Fla joga contra a Portuguesa, às 18h30, no Maracanã.



No meio de semana, o Flamengo vai disputar a segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O adversário da partida no Maracanã será o Barcelona de Guayaquil, do Equador.



Já o Botafogo terá menos tempo para descansar e entra em campo na terça-feira, contra o Paraná. A partida será válida pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.






Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Niterói

Natal solidário: projeto de Niterói busca padrinhos para presentear crianças de Ititioca

São Gonçalo

São Gonçalo oferece curso gratuito de auxiliar de eletricista

Estatua do indigena Arariboia. Centro de Niterói
Curiosidades

Entenda por que 22 de novembro não é mais feriado de aniversário em Niterói

Maricá recebe gravações da sexta temporada de 'Arcanjo Renegado'
Entretenimento

Maricá recebe gravações da sexta temporada de ‘Arcanjo Renegado’