Skip to content

Região

Ônibus é apedrejado em SG e passageiro é ferido na cabeça

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


coletivo 1
Morador de rua interrompeu a passagem do coletivo e começou a atirar pedras. Foto: Plantão Enfoco



Um ônibus que faz a linha 409, trajeto Trindade – Niterói, da empresa ABC, foi atingido por pedradas no início da tarde desta quinta-feira (28) no bairro da Trindade, em São Gonçalo, e um passageiro acabou atingido na cabeça. As pedras atingiram vidros e quase acertou também o motorista do coletivo.



De acordo com o condutor do veículo, o passageiro atingido estava sentado no banco de trás e precisou ser levado para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo. Ainda segundo o motorista, a vítima recebeu atendimento e foi liberada. O motorista disse que um morador de rua, parou na frente do ônibus e atirou pedras.



“Na hora eu ainda tentei sair com o ônibus mas ele foi mais rápido. Quando eu fiz a manobra ele correu e atirou outra pedra na traseira do coletivo. Foi essa que infelizmente acertou o passageiro. Na hora todos se abaixaram porque acharam que eram tiros”.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Segurança Pública

Até quando? O sofrimento que atravessa o tempo de quem espera por justiça

Vereadora de Niterói lança feat com MC Carol: 'Não Nasci para Ser Sigilo'
Entretenimento

Vereadora de Niterói lança feat com MC Carol: ‘Não Nasci para Ser Sigilo’

Família de Marielle Franco denuncia ataques racistas em grupo de WhatsApp da PUC-Rio
Rio

Família de Marielle Franco denuncia ataques racistas em grupo de WhatsApp da PUC-Rio

Conta de luz sem aumento em novembro
Brasil & Mundo

Conta de luz sem aumento em novembro