Skip to content

Segurança Pública

Morte, feridos e preso em atropelamentos no Rio

Redação | Publicado em:

Reprodução



O Rio de Janeiro registrou, em menos de 48 horas, três atropelamentos que deixaram um homem morto e várias pessoas feridas, incluindo uma criança, em diferentes pontos da cidade. Os casos ocorreram entre sábado (24) e domingo (25) nas zonas Sul, Norte e Central da capital fluminense.

Na noite deste domingo (25), um homem foi preso em flagrante após avançar com seu carro contra um grupo de pessoas na Rua Alice, em Laranjeiras, Zona Sul do Rio. Segundo testemunhas, o motorista agiu após um desentendimento em um bar da região.




Após a confusão, ele deixou o estabelecimento, entrou no veículo e jogou o carro contra os frequentadores do local, fugindo em seguida. Apesar da violência da ação, ninguém ficou gravemente ferido, de acordo com informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Policiais do 2º BPM (Botafogo) conseguiram localizar o carro em alta velocidade e realizaram a abordagem. O condutor alegou ter sido agredido no bar. O homem foi encaminhado à 12ª DP (Copacabana) e vai responder por tentativa de homicídio.

Família atropelada

Ainda na noite de domingo, uma família foi atropelada por uma motocicleta em frente ao NorteShopping, no bairro do Cachambi, na Zona Norte da cidade. Mãe, filha e padrasto haviam saído do cinema e retornavam para casa quando foram atingidos pelo motociclista.

A menina sofreu fraturas nos dois braços e em um dos ombros e passaria por cirurgia na manhã desta segunda-feira (26). O padrasto teve lesões na cabeça. A mãe da criança não se feriu. O motociclista também ficou ferido e foi hospitalizado.

Morte

Na noite de sábado (24), um acidente trágico aconteceu na Avenida Roberto Dinamite, próximo à bilheteria 21 do Estádio de São Januário, na Barreira do Vasco. Um carro desgovernado atropelou quatro pessoas, matando um homem de 58 anos, identificado como Leonardo Ferreira, e ferindo outras três.

A colisão foi tão violenta que o veículo derrubou uma porta e parte da parede do local. As vítimas foram socorridas e levadas aos hospitais Salgado Filho e Souza Aguiar.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Brasil & Mundo

TSE dá 24h para Meta explicar critérios para manter ‘Exército do Lula’ no ar

Política

Flávio e Lula chegam em acordo para quebra de sigilo no TSE

Esportes

Fifa anuncia Catar como sede da Copa Intercontinental 2026

Niterói

Praia de Icaraí, em Niterói, terá manhã de lazer e inclusão para pessoas com nanismo