Skip to content

Maricá

Polícia Militar estoura ponto de endolação e apreende R$15 mil em drogas

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível
coutinho2

Na noite desta terça-feira (6), uma denúncia anônima levou homens da 6ª companhia de Maricá (12º BPM) até uma casa abandonada na localidade conhecida como Saco da Lama, no Bairro Amizade, próximo ao centro da cidade. No local, os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas, além de uma pistola.

Dois traficantes que estavam embalando o material entorpecente conseguiram fugir pelo mato, ao perceberem a aproximação das viaturas. Foram apreendidos cerca de seis quilos de maconha em tabletes, quase 200 pinos de cocaína, 70 trouxinhas de maconha, três rádios transmissores e uma Beretta 380 com munição. Todo o material foi encaminhado à 82ª DP para contabilidade.

A polícia acredita que as drogas estavam sendo preparadas para serem vendidas durante o carnaval em Maricá. “O material entorpecente fatalmente seria comercializado, sobretudo no carnaval. Além disso, apreendemos uma arma de fogo que poderia ser utilizada em diversos tipos de crimes. Com ações como essas esperamos enfraquecer o tráfico de drogas e expulsar esses criminosos da nossa cidade, garantindo a paz e a segurança aqui”, disse o Sub Comandante da 6ª Companhia, Tenente Felipe Coutinho, responsável pela operação.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

STF aceita denúncia contra blogueiro por atos antidemocráticos de 8 de janeiro
Brasil & Mundo

STF aceita denúncia contra blogueiro por atos antidemocráticos de 8 de janeiro

Em Portugal, Lula vence Flávio Bolsonaro
Brasil & Mundo

Lula vence Flávio em Portugal, mas perde nos Estados Unidos; confira

Entregadores de apps ganham pontos de apoio obrigatórios no Rio; saiba onde
Rio

Entregadores de apps terão pontos de apoio obrigatórios no Rio

Celso Freitas saí do SBT e anuncia aposentadoria da televisão
Entretenimento

Celso Freitas anuncia fim de carreira na TV após 56 anos