Skip to content

Niterói

Vem chuva aí! Veja a previsão do tempo para o finde

Redação | Publicado em:

Arquivo Enfoco


Neste fim de semana, Niterói, São Gonçalo e Rio de Janeiro terão mudança no tempo a partir de sábado (18). A previsão indica muitas nuvens e chuva isolada. Quem for sair de casa deve levar guarda-chuva para evitar surpresas.

Segundo o Alerta Rio, nesta sexta-feira (17), a cidade do Rio de Janeiro terá mais um dia com temperaturas elevadas e sem grandes alterações nas condições atmosféricas. O céu ficará parcialmente nublado e sem previsão de chuva. Os ventos estarão fracos a moderados, e as temperaturas se manterão estáveis, com mínima prevista de 18°C e máxima de 34°C.

Porém, a partir de sábado (18), o tempo muda: o céu ficará nublado, com pancadas de chuva a partir da tarde. Os ventos estarão moderados a fortes. A temperatura máxima deve chegar a 35°C, com mínima em torno de 18°C.

No domingo (19), o tempo segue nublado a encoberto, com chuvas fortes previstas para a madrugada e manhã. Os ventos permanecerão moderados a fortes, e a temperatura apresentará queda em relação ao dia anterior.

Niterói e São Gonçalo

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), o tempo em Niterói e São Gonçalo também sofrerá mudanças, com possibilidade de chuvas.

Na sexta-feira (17), a temperatura mínima deve ser de 20°C e a máxima, de 32°C. O céu estará com muitas nuvens durante a manhã, tarde e noite, e os ventos serão fracos. Não há previsão de chuva. 

No sábado (18), as temperaturas permanecem estáveis, com mínima em 20°C e máxima em 32°C, mas com uma ligeira tendência de queda. À tarde e à noite, o céu continuará bastante nublado, com possibilidade de chuva isolada.

No domingo (19), a temperatura deve cair, com mínima de 17°C e máxima de 21°C. O dia será marcado por muitas nuvens e pancadas de chuva isoladas. Os ventos permanecerão fracos. 

Notícias Relacionadas

Celebração da vitória de Lula em Niterói
Niterói

Niterói celebra vitória de Lula com festa nas ruas

Últimas Notícias

Governo prorroga subvenção em 1 mês
Brasil & Mundo

Governo renova subvenção do diesel por mais 30 dias

ônibus de graça em Casimiro de Abreu
Região dos Lagos

Programa de ônibus gratuito será ampliado em Casimiro de Abreu, na Região dos Lagos

Três PMs são condenados por ligação com novo 'Escritório do Crime' no Rio
Segurança Pública

Três PMs são condenados por ligação com novo ‘Escritório do Crime’ no Rio

Niterói encerra Mês da Pessoa Idosa com roda de samba neste sábado (31)
Entretenimento

Niterói encerra Mês da Pessoa Idosa com roda de samba neste sábado (31)