Skip to content

Maricá

‘Casa do Trabalhador Itinerante’ em Itaipuaçu; saiba tudo

Redação | Publicado em:

Bernardo Gomes / Ascom Maricá



A Secretaria de Trabalho e Emprego de Maricá promove neste fim de semana (15 e 16), das 9h às 12h, a Casa do Trabalhador Itinerante, na Lona Cultural de Itaipuaçu. A iniciativa oferece vagas de emprego, cadastramento de currículos, orientações jurídicas, vocacionais e de como se comportar numa entrevista de emprego, além de palestras e workshops.

O projeto já passou por localidades como Ponta Negra, Bambuí e Jaconé, levando apoio e oportunidades para os moradores. A iniciativa conta com a participação de assistentes sociais, psicólogos e uma equipe jurídica para oferecer atendimento completo aos trabalhadores da região.



Documentos necessários para o cadastro (originais e cópias)

  • Identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Título de eleitor;
  • Carteira de trabalho.

Serviço

Casa do Trabalhador Itinerante

Data: Sábado e Domingo (15 e 16)

Horário: De 9h às 12h

Local: Lona Cultural de Itaipuaçu

Endereço: Avenida Zumbi dos Palmares, 25 – Itaipuaçu

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Mulher foi flagrada durante revista no Presídio Jonas Lopes de Carvalho, em Gericinó; operação já contabiliza 24 visitantes presos e mais de 1.700 celulares apreendidos.
Segurança Pública

Visitante é presa ao tentar entrar com drogas em presídio de Bangu

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 170 milhões neste domingo (18)
Brasil & Mundo

Mega-Sena: veja onde foi feita aposta que levou prêmio de mais de R$ 324 milhões

Brasil & Mundo

‘Lista suja’: governo ameaça restringir crédito a empresas por assédio eleitoral após explosão de denúncias

Orquestra Oriba faz concerto gratuito em Niterói nesta sexta
Niterói

Orquestra Oriba celebra dois anos com concerto gratuito em Niterói