Skip to content

Entretenimento

‘Acha que matei Gal?’, dispara viúva após pedido de exumação

Redação | Publicado em:

Reprodução

 

 

Wilma Petrillo, viúva de Gal Costa, abriu o jogo sobre a disputa pela herança da cantora em uma entrevista ao Fantástico neste domingo (31). 

Ela reforçou o pedido pela união estável com Gal, afirmando ter vivido um relacionamento de duas décadas. Caso o vínculo seja reconhecido, a empresária terá direito a 50% do patrimônio deixado pela artista.

Leia+: Filho de Gal Costa pede exumação do corpo da mãe

“Não pode dizer que não seja um casal. A cumplicidade que nós tínhamos era muito grande. O amor maior ainda. Eu sei que Gal me amava muito”, disse.

Sobre o pedido recente de Gabriel Costa, filho da cantora, para a exumação do corpo de Gal Costa, Wilma mostrou surpresa e indignação, questionando as possíveis motivações por trás dessa solicitação.

 
  

As primas de Gal Costa, Verônica e Priscila Silva, alegam que a cantora foi coagida por Wilma a anular um testamento feito em 1997, que direcionava sua fortuna para a Fundação Gal Costa de Incentivo à Música e Cultura.

Segundo as primas, Wilma teria incentivado a revogação do testamento em 2019, visando beneficiar-se da herança. Agora, elas buscam reverter essa decisão na Justiça, argumentando que o testamento original deve prevalecer.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

São Gonçalo prorroga atendimento de carreta de tomografia até sábado (31)
São Gonçalo

São Gonçalo prorroga atendimento de carreta de tomografia até sábado (31)

STF aceita denúncia contra blogueiro por atos antidemocráticos de 8 de janeiro
Brasil & Mundo

STF aceita denúncia contra blogueiro por atos antidemocráticos de 8 de janeiro

Em Portugal, Lula vence Flávio Bolsonaro
Brasil & Mundo

Lula vence Flávio em Portugal, mas perde nos Estados Unidos; confira

Entregadores de apps ganham pontos de apoio obrigatórios no Rio; saiba onde
Rio

Entregadores de apps terão pontos de apoio obrigatórios no Rio